segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Só saudade...

É tão bom dormir e sonhar com quem a gente gosta.
Há tempos não encontro com amigos queridos que fizeram parte do meu dia a dia. Mas quando me deito, posso encontrá-los em meus sonhos... isso torna a distancia um pouco menor. Nem sempre somos amados da mesma forma que amamos, mas para quem ama, isso não importa, pois o amor quando é incondicional suporta que o outro o ame do seu jeito, não que um ame mais e outro ame menos, mas cada pessoa tem sua forma de amar e expressar esse amor... pode ser através de um sorriso, um abraço apertado, um mimo, um presente sofisticado, ou simplesmente o pensamento naquela pessoa querida, sem ela saber, sem entender...

Saudade é algo que não se explica, nenhum outro idioma é capaz de traduzir tão grande sentimento, pois poucos são os que merecem tamanha expressão de afeto e poucos também os que deixam com que ele venha a tona em suas vidas.

As pessoas vivem tão cheias de si, tão orgulhosas e prepotentes, que não param nem mesmo pra pensar em seus amigos que tanto fizeram por eles, que o abraçaram em momentos de dor, que tiveram uma palavra amiga para lhe dar, que lhe deram o ombro para chorar, ainda que por uma única vez, ainda que por um breve espaço de tempo, sem medo se doaram, guardaram a própria dor no bolso pra cuidar da sua  dor... e nem a isso somos gratos. Achamos que todos tem a obrigação de nos amar como somos... nem ao menos nos damos o “luxo” de agradecer... e como diria Lulu Santos: “Assim caminha a humanidade, com passos de formiga e sem vontade!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário